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Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 26/09 até as 22h00 (Horário Oficial de Brasília) do dia 05/10/2022 exclusivamente pela internet e constará de duas etapas:

primeira: gerar boleto e efetuar o pagamento (item 10.1 do Edital n. 001/2022 – DFE) e a segunda: preenchimento do Formulário de Inscrição no Google forms com inserção da documentação conforme item 10.2 do Edital n. 001/2022 – DFE.

A inscrição só será efetivada após o cumprimento das duas etapas. São de inteira e exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) as informações e documentação fornecidas e não poderão ser alteradas ou complementadas após sua efetivação.

PRIMEIRA ETAPA - clique aqui 

Nesta etapa o(a) candidato(a) deve GERAR O BOLETO no sistema e efetuar o pagamento da taxa de inscrição cujo valor é de R$ 30,00. 

SEGUNDA ETAPA - clique aqui

Nesta etapa o(a) candidato(a) deve preencher as informações solicitadas no Formulário google forms e anexar os documentos, em formato PDF, nos campos específicos: 

  1. DOCUMENTOS obrigatórios (deverão ser anexados em PDF):
  1. RG (ou visto de permanência definitivo) e CPF (em arquivo único);
  2. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
  3. Histórico Escolar da Graduação.

 

       II. DOCUMENTOS PARA A CLASSIFICAÇÃO (deverão ser anexados em PDF):

  1. comprovante de tempo de serviço na função de diretor/a ou diretor/a auxiliar de escola da educação básica;
  2. comprovante de tempo de serviço na função de pedagogo/a ou coordenador/a ou supervisor/a ou orientador/a de escola da educação básica;
  3. comprovante de tempo de serviço como docente na educação básica.

 

Requisitos

Poderão se inscrever Docentes do Ensino Fundamental, Docentes do Ensino Médio e Profissionais da Educação, que atendam os seguintes requisitos básicos:

- Ter diploma de curso de graduação em licenciatura (até o ato da efetivação da matrícula).

- Ter disponibilidade para frequentar as aulas e dedicar-se ao curso tanto às disciplinas quanto ao trabalho de conclusão do curso.

- Condições de cumprir com as obrigações referentes ao contrato de prestação de serviços que será firmado no ato da matrícula.

 

Documentos necessários para inscrição

I – DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (deverão ser anexados em PDF)

- Carteira de identidade (RG) ou visto de permanência definitivo;

- CPF;

- Diploma ou Histórico Escolar da Graduação.

 

II – DOCUMENTOS para CLASSIFICAÇÃO (deverão ser anexados em PDF):

- Comprovante de tempo de serviço na função de diretor/a ou diretor/a auxiliar de escola da educação básica;

- Comprovante de tempo de serviço na função de pedagogo/a ou coordenador/a ou supervisor/a ou orientador/a de escola da educação básica;

- Comprovante de tempo de serviço na docência de educação básica em escola da educação básica.

 

Conheça na íntegra o  Edital nº 001/2022-DFE_Curso de Especialização em Gestão Escola.