Na madrugada do dia 23/04, em Maringá (PR), houve uma tempestade que causou muitos danos à cidade. O resultado foi mais de 200 árvores caídas e cerca de 65 mil imóveis sem energia. Esse ensaio mostra um pouco do que muitos viveram nos dias seguintes.
- #ParaTodosVerem – Imagem horizontal. Na foto, no primeiro plano há uma vela acesa em cima de um pires. No fundo, há uma televisão, um telefone e um modem desligados. Há um cabo saindo pela parte de baixo da TV, e alguns outros cabos passando por trás do modem e do telefone.
- #ParaTodosVerem – Imagem horizontal de uma rua sem energia elétrica. A foto está escura e só é possível enxergar uma grade, algumas luzes pontuais e o que parece ser um homem mexendo nos cabos de um poste.
- #ParaTodosVerem – Imagem vertical de uma árvore caída. Na foto há um grande galho que se partiu e ficou pendurado em cima dos fios elétricos. A copa do galho quebrado está cobrindo tanto a calçada como invadindo o terreno de uma casa. A rua está cheia de folhas, pedaços de madeira e galhos menores. Crédito: Matheus Maestrelli.
- #ParaTodosVerem – Imagem de uma árvore quebrada ao meio e com o tronco caído para a direita. No fundo há uma rua, e a Biblioteca Central da UEM. Crédito: Matheus Maestrelli.
- #ParaTodosVerem – Imagem de uma parte do estacionamento do Bloco 033 da UEM. Há galhos no chão desde a parte do estacionamento até a parte lateral do bloco. Crédito: Matheus Maestrelli.
- #ParaTodosVerem – Imagem vertical de vários galhos caídos ocupando a calçada. Na esquerda há uma rua com vários carros. Ao longo da calçada, além dos galhos, há também algumas árvores. Crédito: Maria Eduarda Fernandes.
#ParaTodosVerem – Imagem horizontal de capa. Na foto o ambiente está escuro e há uma vela no fim acesa em cima de um pires. Ao fundo há um espelho que reflete isso. Ao lado há um uma caneta, um lápis e uma borracha.