O ano letivo de 2021 (Resolução 009/2021-CEP) deverá iniciar, em 09 de agosto, em Ensino Remoto Emergencial (ERE), definido pela Resolução 006/2020-CEP.
Aqui você encontra mais informações sobre ERE no curso de graduação em Comunicação e Multimeios da UEM.
Veja a seguir os dias das disciplinas por série:
_____________________________________________
_____________________________________________
_____________________________________________
*ERRATA: as aulas do Módulo I são de 09 de agosto a 01 de outubro.
Para baixar arquivo completo em PDF, clique AQUI.
Para acessar a relação de estudantes pré-matriculados nas optativas, clique AQUI.
Atente-se para as orientações básicas:
1. A comunicação da DAA com o aluno será realizada exclusivamente pelo e-mail institucional.
2. Dúvidas em relação ao e-mail institucional acesse aqui.
3. NÃO HAVERÁ atendimento presencial de acadêmicos na DAA para evitar aglomeração. Ele será realizado exclusivamente por meio da sua Coordenação de Curso.
4. O e-mail da coordenação é cmm.coordena@gmail.com.
5. Caso haja necessidade de qualquer alteração de matrícula ou dúvidas, o aluno deverá entrar em contato com a coordenação.
6. As alterações deverão ser enviadas à DAA pela coordenação. A DAA não aceitará o envio de e-mail solicitando alterações por acadêmicos.
7. O prazo médio operacional para as alterações dos horários pela PDA/DAA está previsto para em torno de 7 dias úteis a partir do recebimento dos pedidos pelas coordenações de curso.
8. O Ensino Remoto Emergencial (ERE) está amparado pela Resolução 006/2020-CEP . Em caso de dúvidas basta consultá-la.
9. O acadêmico que desejar pode solicitar o trancamento gratuito do curso para o ano letivo de 2021 no “Menu do Aluno”.
10. Para realizar o cancelamento de disciplinas (pode ser feito antes do lançamento da nota do 1º bimestre) que serão ofertadas por meio remoto:
– Preencher o formulário disponível clicando aqui
– Enviá-lo por e-mail à coordenação do curso (cmm.coordena@gmail.com)
Não se esqueça que a coordenação do curso e os professores estão fazendo o melhor possível para minimizar os impactos negativos desse período e dessa modalidade de ensino.
Todos juntos pelo nosso curso!
_____________________________________________
2. Identificar o código, a turma e o horário da(s) disciplina(s) de seu interesse.
4. Preencher o formulário de solicitação disponível AQUI.
5. Solicitar a autorização da coordenação do curso pretendido no formulário preenchido.
6. Enviar o formulário preenchido (com a autorização do curso pretendido) e uma cópia de seu horário (disponível no SISAV) para o e-mail da coordenação do curso de Comunicação e Multimeios: cmm.coordena@gmail.com