Que a Rihanna é maravilhosa isso a gente já sabe: ela é linda; têm uma voz poderosa; uma personalidade forte e agora tá ensinando marcas antigas o que realmente é diversidade. Mas não vim escrever sobre diversidade, a Mariana Manieri Pires Cardoso, já expos esse assunto de maneira bem eficaz no “O Diferencial da Fenty” (http://www.dfe.uem.br/comunicauem/2019/06/12/o-diferencial-fenty/).
Vim pra falar com os fãs, os quais tanto pedem pra ela voltar a lançar álbuns, isso também serve pra mim. Sentimos falta da empolgação de um novo trabalho, de curtir a voz dela em algo novo, de ouvir um novo hit e de nos acabar na balada de tanto dançar e cantar. Mas temos que enaltecer o trabalho da Riri como empresária, ela vem com uma proposta básica, que por muito tempo foi negligenciada pelas marcas de cosméticos e vestimenta.
Sei que não é tão fácil consumir os produtos da Fenty e da Savage x Fenty. Primeiro, porque não encontramos com tanta facilidade no Brasil; e depois, os preços não são tão acessíveis aqui, contudo temos que incentivar essa nova fase, nem sempre consumindo, mas dando o famoso “biscoito”, que nada mais é: comentar; curtir e compartilhar nas redes sociais. Demonstrar como esse trabalho valorização dos corpos diversos é necessário pra autoestima de muitas pessoas e fazer com que as outras marcas sejam mais representativas.

Willow Smith no desfile da SavagexFenty Show Vol. 2 (Foto: Getty Images for SavagexFenty)
Nós, fãs, devemos ter paciência com relação aos projetos musicais dela, agora ela está focada em fazer todos os corpos serem vistos e valorizados e com certeza quando vier um álbum novo vai ser babadeira. Por ora, temos que esperar.