Aqui você encontra mais informações sobre o Ensino Remoto Emergencial (ERE) no curso de graduação em Comunicação e Multimeios da UEM.

Veja a seguir os dias das disciplinas por ano:

ERE Uem

ERE CMM – 2020

Atente-se para as orientações básicas:

1. A comunicação da DAA com o aluno será realizada exclusivamente pelo e-mail institucional.
2. Dúvidas em relação ao e-mail institucional acesse aqui.
3. NÃO HAVERÁ atendimento presencial de acadêmicos na DAA para evitar aglomeração. Ele será realizado exclusivamente por meio da sua Coordenação de Curso.
4. O e-mail da coordenação é cmm.coordena@gmail.com.
5. Caso haja necessidade de qualquer alteração de matrícula ou dúvidas, o aluno deverá entrar em contato com a coordenação.
6. As alterações deverão ser enviadas à DAA pela coordenação. A DAA não aceitará o envio de e-mail solicitando alterações por acadêmicos.
7. O prazo médio operacional para as alterações dos horários pela PDA/DAA está previsto para em torno de 7 dias úteis a partir do recebimento dos pedidos pelas coordenações de curso.
8. O Ensino Remoto Emergencial (ERE) está amparado pela Resolução 006/2020-CEP . Em caso de dúvidas basta consultá-la.
9. O acadêmico que desejar pode solicitar o trancamento gratuito do curso para o ano letivo de 2020 no “Menu do Aluno”.
10. Para realizar o cancelamento de disciplinas (pode ser feito a qualquer tempo enquanto o ERE estiver vigente) que serão ofertadas por meio remoto:

– Preencher o formulário disponível clicando aqui
– Enviá-lo por e-mail à coordenação do curso (cmm.coordena@gmail.com)

Não se esqueça que a coordenação do curso e os professores estão fazendo o melhor possível para minimizar os impactos negativos desse período e dessa modalidade de ensino.

Todos juntos pelo nosso curso!