Nossa equipe está em busca de até 7 novos participantes para produção de conteúdo. Para participar, leia com atenção as indicações de nosso processo seletivo.
Inscrições:

Preencha todos os campos do FORMULÁRIO no prazo de 24/03 a 30/03. Serão aceitos 20 inscritos por ordem de envio do formulário para participação da seleção.

Fases da seleção:

1ª fase:

05/04 | das 8h30 às 11h30 | Local: NPD – bloco 110 (Campus UEM – Maringá).

Obs: trazer celular com câmera ou câmera digital (não precisa ser profissional) e cabos para transferência de imagens. Pedimos os cabos, pois pode ser que a internet não esteja em pleno funcionamento durante o processo, os cabos são uma forma de prevenir o acesso ao equipamento para download de imagens.

2ª fase:

entrevista – 09/04 | das 9h às 11h30 | Local: bloco i 12, sala 221 (Campus UEM – Maringá).

Obs: Faremos um edital com horário de cada participante e enviaremos para seu e-mail. Fique atento/a!

Divulgação dos aprovados:

12/04 | pelas redes sociais do ComunicaUem.

Requisitos:

a) ser estudante de Comunicação (qualquer habilitação) de qualquer instituição de Maringá e região ou ser estudante de qualquer curso da UEM.

b) ter disponibilidade duas manhãs por semana para as reuniões (normalmente terça e sexta).

c) ter interesse em aprender e contribuir coletivamente para a produção de conteúdos em multimeios para o site e redes sociais e ter o comprometimento de participar do projeto por, no mínimo, 6 meses.

Sobre nossa rotina de encontros e produção: as atividades somam 04 horas semanais. Realizamos reuniões todas as terças: das 8h30 às 11h e esporadicamente as sextas das 9h às 11h30 para acompanhamento e orientações.

Venha fazer parte de nosso projeto! Uma excelente oportunidade de aprendizado em comunicação e construção de portfólio 🙂

Curta e siga nas redes:

www.facebook.com/comunicauem

www.instagram.com/comunicauem