Nossa equipe está em busca de até 7 novos participantes para produção de conteúdo. Para participar, leia com atenção as indicações de nosso processo seletivo.
Inscrições:
Preencha todos os campos do FORMULÁRIO no prazo de 24/03 a 30/03. Serão aceitos 20 inscritos por ordem de envio do formulário para participação da seleção.
Fases da seleção:
1ª fase:
05/04 | das 8h30 às 11h30 | Local: NPD – bloco 110 (Campus UEM – Maringá).
Obs: trazer celular com câmera ou câmera digital (não precisa ser profissional) e cabos para transferência de imagens. Pedimos os cabos, pois pode ser que a internet não esteja em pleno funcionamento durante o processo, os cabos são uma forma de prevenir o acesso ao equipamento para download de imagens.
2ª fase:
entrevista – 09/04 | das 9h às 11h30 | Local: bloco i 12, sala 221 (Campus UEM – Maringá).
Obs: Faremos um edital com horário de cada participante e enviaremos para seu e-mail. Fique atento/a!
Divulgação dos aprovados:
12/04 | pelas redes sociais do ComunicaUem.
Requisitos:
a) ser estudante de Comunicação (qualquer habilitação) de qualquer instituição de Maringá e região ou ser estudante de qualquer curso da UEM.
b) ter disponibilidade duas manhãs por semana para as reuniões (normalmente terça e sexta).
c) ter interesse em aprender e contribuir coletivamente para a produção de conteúdos em multimeios para o site e redes sociais e ter o comprometimento de participar do projeto por, no mínimo, 6 meses.
Sobre nossa rotina de encontros e produção: as atividades somam 04 horas semanais. Realizamos reuniões todas as terças: das 8h30 às 11h e esporadicamente as sextas das 9h às 11h30 para acompanhamento e orientações.
Venha fazer parte de nosso projeto! Uma excelente oportunidade de aprendizado em comunicação e construção de portfólio 🙂
Curta e siga nas redes:
www.facebook.com/comunicauem
www.instagram.com/comunicauem