Nossa equipe está em busca de até 5 novos participantes para produção de conteúdo. Para participar, leia com atenção as indicações de nosso processo seletivo.

Inscrições:
coloque seu nome, R.A (CPF para estudantes de outras instituições) e e-mail nos comentários do post da seleção na página do ComunicaUEM do Facebook no prazo de 10/08 a 15/08. Serão aceitos 15 inscritos por ordem de postagem para participação da seleção.

Fases da seleção:
1ª fase:
17/08 | das 8h30 às 11:30h | Local: NPD – bloco 110, sala 05 (Campus UEM – Maringá).
Obs: trazer celular com câmera ou câmera digital (não precisa ser profissional) e cabos para transferência de imagens. Pedimos os cabos, pois pode ser que a internet não esteja em pleno uso durante o processo, os cabos são uma forma de prevenir o acesso ao equipamento para download de imagens.
2ª fase:
entrevista -21/08 | das 9h às 11:30h | Local: bloco i 12, sala 221 (Campus UEM – Maringá).
Obs: Faremos um edital com horário de cada participante e enviaremos para seu e-mail.

Requisitos:
a) ser estudante de Comunicação (qualquer habilitação) de qualquer instituição de Maringá e região ou ser estudante de qualquer curso da UEM.
b) ter disponibilidade duas manhãs por semana para as reuniões (normalmente terça e sexta).
c) ter interesse em aprender e contribuir coletivamente para a produção de conteúdos em multimeios para o site e redes sociais e ter o comprometimento de participar do projeto por, no mínimo, 6 meses.

Sobre nossa rotina de encontros e produção: as atividades somam 04 horas semanais. Realizamos reuniões todas as terças: das 8h30 às 11h e esporadicamente as sextas das 9h às 11h30 para acompanhamento e orientações.

Venha fazer parte de nosso projeto!

Curta e siga nas redes:
www.facebook.com/comunicauem